Goianão 2019: Itumbiara perde mais uma

Time se consolida na lanterna do torneio


O Vila Nova visitou o Itumbiara e saiu com a vitória por 1 a 0. Com gol de Alan Mineiro, após conversão de pênalti, o colorado ocupa a 3ª colocação com 10 pontos. O próximo jogo do Vila Nova será contra Goianésia no próximo domingo, no OBA, às 17h. 

O JOGO
Na primeira etapa o Vila Nova começou pressionando. O time colorado não deixava o Itumbiara criar, mas o Gigante do Vale posicionou bem sua defesa e conseguiu parar o ataque do Tigrão. Após os 15 minutos iniciais, o Vila Nova perdeu o foco e deixou com que o Itumbiara saísse para o jogo. A chance criada pelo colorado foi com Michel Douglas, mas Nunes estava bem posicionado e conseguiu espalmar. O técnico Victor Hugo pediu para que o clube do interior antecipasse sua marcação, e com isso, o Vila Nova não conseguiu levar mais risco para área do goleiro Nunes.

No segundo tempo o Itumbiara não deu nenhum chute para o gol. Logo aos 10 minutos Michel Douglas sofre pênalti e Alan Mineiro converteu para abrir o placar no estádio JK. Depois, o Gigante do Vale não conseguiu se recuperar e não levou risco para área do Rafael Silva. Logo aos 35 minutos, o zagueiro Davi fez falta e levou o segundo amarelo, sendo expulso da partida.

Compartilhe

Comente: Goianão 2019: Itumbiara perde mais uma