Goianão 2019: Aparecidense tem começo ruim

Time conseguiu sua primeira vitória somente após o quinto jogo


A primeira vitória da Aparecidense veio apenas na 5ª Rodada do Campeonato Goiano – 1 a 0 sobre o Grêmio Anápolis – nada de novo, pois começar a temporada com resultados ruins não tem sido novidade no Camaleão. Em 2015, quando decidiu o título contra o Goiás, foram os dois primeiros jogos sem vencer. A lista se estende para as temporadas seguintes, com um detalhe: apenas em 2016, não conseguiu classificação, justamente quando teve a sua pior sequência: cinco partidas sem vitória.

Em 2017, foram quatro partidas, mas na semi-final foi eliminada pelo Vila Nova. Já em 2018, começou o Goianão com dois jogos sem vitória, porém chegou pela segunda vez na decisão, quando perdeu para o Goiás.

Presente nas últimas temporadas do Camaleão, o goleiro Pedro Henrique tentou explicar o motivo pelo qual a Aparecidense tem encontrado dificuldades no início do estadual.

“Felizmente a gente vem mantendo uma base, mas o calendário judia da gente, pois tem jogadores ficam quatro meses em casa, e até entrar em ritmo de competição demora um pouco. Infelizmente o resultado não veio com o professor Márcio, mas não faltou empenho”, disse Pedro Henrique, que foi claro quanto à repetição do desempenho como nas últimas temporadas.

“É a nossa única alternativa, mas não podemos nos acostumar com isso. Foram 15 dias difíceis, mas ainda precisamos engrenar na competição, pois sabemos que ainda estamos devendo”, acrescentou.

Sagres

Compartilhe

Comente: Goianão 2019: Aparecidense tem começo ruim