Final do Goianão não sai do zero

Com campo encharcado, Goiás e Aparecidense pouco criam


Domingo de Páscoa, de chuva, e de final do campeonato goiano 2018. Com muita água no gramado do estádio Aníbal Batista de Toledo, os jogadores da Aparecidense e do Goiás não conseguiam manter a bola no chão. A bola aérea era a única arma para tentar chegar ao gol. Logo nos primeiros minutos o atacante Carlos Eduardo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, e foi substituído pelo lateral-direito Alex Silva.

Com a alteração, Caique Sá passou a atuar como ponta pela direita. A melhor oportunidade foi aos 42 minutos, quando Giovanni bateu cruzado, e Maranhão mandou de cabeça para ótima defesa de Busatto. E o primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo nada mudou, os dois times tentaram de todas as formas, mas pouco criaram. Chances claras de gol foram remotas, e quando os dois times criaram pararam na água. Os dois clubes voltam a campo no próximo domingo, e caso ocorra um novo empate iremos para decisões nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 0x0 Goiás
Dia 01/04/18 – Domingo
Estádio Aníbal Batista de Toledo (em Aparecida de Goiânia)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Tiago Gomes
4º Árbitro: Bruno Rezende
5º Árbitro: Paulo César Almeida
APARECIDENSE: Busatto; Everton, Thiago Carvalho, Mirita e Gleidson; Araújo, Uéderson (Cristhian), Thiago Ulisses e Washington (Gilvan); Alex Henrique e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo
GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Raphael Silva e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo (Alex Silva), Júnior Viçosa (Lucão) e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Final do Goianão não sai do zero