Festival Esportivo traz estrelas do tênis brasileiro a Rio Verde

Fernando Meligeni conquistou diversos títulos no tênis entre eles uma medalha no Pan-Americano. Veterano Mauro Menezes também estará na cidade


Os dias 25 e 26 de maio prometem movimentar o setor esportivo em Rio Verde. O Festival Esportivo Nova Aliança traz para a cidade, ninguém mais, ninguém menos do que um dos ícones do esporte brasileiro, o tenista Fernando Meligeni.

E dois dias o evento contará com várias atividades esportivas e recreativas para toda a família além da participação exclusiva de Meligeni que ministrará a “Oficina do tênis”.  Apenas os atletas que queiram participar da oficina precisam fazer uma inscrição. Toda a renda será revertida para uma instituição da caridade de Rio Verde. As outras atrações não tem custo algum para quem deseja participar.
 
Sobre Meligeni e Mauro Menezes
Também conhecido por Fininho, Fernando Meligeni é um ex- tenista profissional brasileiro que trabalha atualmente como comentarista. É considerado por analistas esportivos com um dos 10 maiores tenistas brasileiros da Era Aberta. Conquistou três títulos de nível ATP em simples e sete títulos em duplas, a maioria ao lado do seu compatriota Gustavo Kuerten. Chegou as semifinais do Torneio de Roland-Garros, em 1999, o que levou a ser N° 25 do ranking da ATP. Conquistou a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2003.

Mauro Menezes foi um dos maiores atletas de dupla brasileiros. Tem vários títulos na carreira, chegou em 1991 ao posto 62° de duplas da ATP. Hoje Mauro tem uma academia para iniciantes em São Paulo e disputa torneios de veteranos.
 
Evento gratuito
De acordo com Milton Perez, gestor comercial do Nova Aliança Premium, o evento é voltado para toda a família e conta com uma programação vasta. “Nossa ideia é estimular as pessoas a prática de esporte, desde as crianças aos adultos, por isso temos uma programação bem interessante”, destacou.
Para as crianças a equipe do Nova Aliança caprichou na programação. Haverá atividades como gincanas, brinquedos e pinturas. Se você tem Pet, não fique acanhado traga seu amiguinho pra se divertir também. Aproveite também para passear de skate, patinete e patins.
 
Confira a programação detalhada

Sábado 25/06
07h Treino Corrida de Rua
08h Café da Manhã
09h Clínica de Tênis com Fernando Meligeni (Inscrições abertas até 21/05. Clientes Nova Aliança têm 50% de desconto).
 
26/05/2018 (Domingo)
09h Café da Manhã
09h Clínica de Tênis com Fernando Meligeni (Inscrições abertas até 21/05. Clientes Nova Aliança têm 50% de desconto).
10h Evento esportivo e recreativo para todas as idades.
11h Apresentação Turma do Mickey.
12h Almoço com música ao vivo

Serviço
Dia: 25 e 26/06
Local: Condomínio Nova Aliança Premium (Próximo Ao Posto da PRF na BR 060)
Inscrições: (62) 99168-4279

Compartilhe

Comente: Festival Esportivo traz estrelas do tênis brasileiro a Rio Verde