Fantasma perde em Aparecida e é lanterna

Próximo jogo é quarta-feira contra o CRAC


Era o jogo dos desesperados. Era a chance do Santa Helena ganhar a primeira partida do Goianão 2011. Porém, mais uma vez deu tudo errado para equipe do Sudoeste. O time novamente jogou mal, e foi presa fácil para a Aparecidense. O Santa Helena continua na rabeira do Campeonato Goiano, com apenas um ponto conquistado em 5 jogos. A ameaça do rebaixamento, mesmo com o campeonato ainda no início já é latente.

O Santa Helena, que vinha sendo comandado interinamente por Moisés Constantino após a demissão de Solito Alves, contratou Valtencir Gomes, que já atuou como jogador no Atlético em 1992 e, como treinador, estava no futebol mexicano.

Em campo, logo aos 4 minutos de jogo, Kaio Oliveira fez pênalti. Sandro Goiano cobrou e a bola bateu no travessão antes de sair. Mas, aos 8, o time da casa abriu o placar com Renato Xavier, que arriscou chute de fora da área.

Aos 32, Fabão cobrou falta com violência e empatou. Mas a alegria do tricolor durou pouco. Aos 34, após jogada na área, a bola sobrou para Evandro, que fez o segundo gol da Aparecidense. O time da casa ampliou aos 37. Diego Lira bateu cruzado para definir o marcador: Aparecidense 3 a 1.

O próximo adversário do Fantasma é o CRAC, no Pedro Romualdo Cabral, na próxima quarta-feira.

Compartilhe

Comente: Fantasma perde em Aparecida e é lanterna