Estrelas do poker se encontram na Liga Centro-Oeste

Campeões de torneios internacionais e nacionais estão em busca dos 500 k


Esta é a primeira edição da Liga-Centro Oeste de Poker e a primeira vez que grandes mestres do esportes participam juntos de um único campeonato. Quinze nomes de peso já passaram pelo salão do torneio, que começou dia 31 de maio e vai até 5 de junho, no L’aqcua DiRoma Resorts, em Caldas Novas.
 
O evento, que impressiona também pela estrutura e tecnologia de última geração, tem João Bauer, Larissa Metran, Evandro Vitoy e Thiago Raposo, como embaixadores.  Todos reconhecidos internacionalmente por ganharem prêmios importantes. Eles são referência para os amantes do poker.
 
Pedro Henrique Tavares, de 21 anos, veio de Piracanjuba, Goiás, para a competição. É o primeiro evento grande que participa e teve a sorte de jogar ao lado de Bauer. “Estou observando a postura dele para saber como jogam os profissionais e fico bem atento para poder incrementar meu jogo”, revela o jovem que está começando agora na carreira e ficou animado em conhecer o campeão.
 
Além dos embaixadores da Liga, estão na disputa pelos 500K, Rafael e Ariel Bahia, Lucas Aurélio, Patrick Germano, Gustavo Goulart, Felipe Barreto, Gustavo Rezende, Gustavo Luz, Hafez Barhen e Bruno Rodrigues.
 
Para Bauer, tantos amigos campeões na Liga Centro-Oeste engrandece o evento e deixa o jogo ainda mais acirrado. “É difícil estar com eles na mesma mesa”, admite o craque, que ressalta a democratização do esporte. "O bacana do poker é que iniciantes podem jogar junto com grandes referências e é um esporte que une pessoas de todas as idades, gêneros e culturas".
 
A inspiração para mulheres, Larissa Metran, que já disputou três mesas finais em etapas do Brazilian Series of Poker (BSOP), além de um torneio latino americano e duas vezes o Mundial, se diz orgulhosa e grata por representar a ala feminina na Liga Centro-Oeste. “Poder representar as mulheres e fazer com que elas se sintam mais à vontade e confiantes é realmente motivador”.
 
A Liga-Centro Oeste de Poker está sendo transmitida em tempo real para 29 redes sociais, como youtube, facebook e instagram e quatro portais: Brasil Poker, Poker Mind, Super Poker e Poker Live TV.

Compartilhe

Comente: Estrelas do poker se encontram na Liga Centro-Oeste