Esporte Clube Rio Verde já mira em 2012

Verdão já começa a contratar atletas e a buscar patrocínios


A diretoria do Esporte Clube Rio Verde já iniciou os trabalhos para a Primeira Divisão do Campeonato Goiano 2012, que começa em janeiro. Segundo a diretoria, os atletas já estão sendo contratados e iniciam os treinamentos no final de novembro. “A meta do Verdão do Sudoeste é montar uma equipe de ponta e competitiva para brigar pelo título da Primeira Divisão em 2012.”

Pensando em realizar estratégias de marketing e comercialização de cotas de patrocínio a diretoria contratou a Agencia de Propaganda e Marketing, Cia da Criação. Os trabalhos estão sendo comandados pelo publicitário Danilo Moraes, que já vem realizando um trabalho diferenciado para a divulgação do Verdão do Sudoeste, “Em breve estaremos agendando um café da manhã com toda a imprensa para apresentar as estratégias e o planejamento do Clube.” Afirmou.

De acordo com o publicitário, uma equipe comercial já está visitando as empresas, levando até elas a oportunidade de aproveitar a imagem positiva do Esporte Clube Rio Verde, agora na Primeira Divisão, para fazer seus investimentos pois, grandes jogos serão realizados no Estádio Velosão, contra equipes de ponta como Goiás, Vila Nova, Atlético Goianiense, Itumbiara, e outros, sendo transmitidos por emissoras de TV e dessa forma, os empresários poderão realizar um marketing esportivo para fortalecimento da marca de sua empresa, investindo em visibilidade dentro do Estádio, em placas de campo, uniforme dos jogadores, pintura de muros e painéis.

“Quem quiser garantir com antecedência seu espaço publicitário pode entrar em contato com a Agência. Estamos preparando muitas novidades para o torcedor apaixonado do Verdão do Sudoeste. Queremos sempre a casa cheia, o Estádio lotado.” Ressaltou Danilo.

Danilo Moraes acrescentou ainda, que foi feita a contratação de um profissional para realizar a Assessoria de Imprensa do clube. A Jornalista Vanderli Silvestre será elo entre os meios de comunicação de Rio Verde e todo o Estado com o Esporte Clube Rio Verde. “Considero de total importância esse elo entre o Clube e a imprensa. Nosso objetivo é que as informações do futebol profissional de nossa cidade possam chegar não somente a imprensa local, mas para todos os veículos de comunicação do Estado.” Finalizou o Publicitário.

Por Vanderli Silvestre – Assessoria de Comunicação Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Esporte Clube Rio Verde já mira em 2012