Entrega das faixas

Rio Verde enfrenta Goiás em jogo comemorativo


O campeonato goiano da Segunda Divisão teve fim, e o Rio Verde conquistou, de maneira antecipada, o seu quinto título na competição. O Verdão do Sudoeste voltará à elite do futebol goiano no ano que vem. O Rio Verde será o único representante da região no campeonato, e aos poucos já vai fazendo o seu planejamento para o ano que vem.

Para comemorar esta importante conquista, o Rio Verde faz partida amistosa amanhã, 14 de setembro, contra o Goiás. Mesmo com caráter festivo, os jogadores do Verdão prometem se empenhar muito na última partida do ano. Por enquanto, a diretoria ainda não se manifestou oficialmente a respeito da permanência de jogadores e comissão técnica. Entretanto o bom trabalho desempenhado pelo treinador Betão Alcântara credencia o técnico para retornar a Rio Verde no ano que vem, e comandar a equipe na Primeirona.

O jogo contra o Goiás acontece às 19h30 no estádio Mozart Veloso do Carmo. a partida tem caráter beneficente. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Como Goiás joga hoje contra o ABC, os esmeraldinos da capital enviarão a equipe reserva.

Fotos

Imagem de Entrega das faixas

Compartilhe

Comente: Entrega das faixas