Em busca de um título nacional

Cinco duplas do Campestre disputam o Campeonato Brasileiro de Peteca


O Campestre terá cinco duplas disputando o Campeonato Brasileiro de Peteca, evento que acontece nos dias 18, 19 e 20 de novembro, no ginásio Adalberto Testa, em Uberlândia (MG). Além de Minas Gerais, a competição contará com a participação de atletas de Goiás, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, dentre outros.

As vagas foram conquistadas no Campeonato Goiano disputado de 30 setembro a 2 de outubro em Rio Verde (GO), no ginásio do Clube. O Campestre ficou em primeiro lugar na pontuação final da etapa goiana conquistando quatro títulos de campeões, quatro de vice-campeões e dois 3º lugares.

As duplas Geovana Bontempo e Carolina Oliveira (Infantil Feminino), Yagho Moritz e Henrique Alonso (Mirim Masculino), Gustavo Tomasi e Gabriel Zacaroni (Infantil Masculino) e Gabriel Lacerda e Daniel Alves (Juvenil Masculino), que sagraram-se campeãs goianas, e os atletas Victor Souza e Rodolfo de Castro, vice-campeões na categoria Infantil Masculino,  é que estarão em Minas Gerais buscando o primeiro lugar no pódio.

A torcida para que os representantes do Campestre tragam bons resultados é grande. Conforme a presidente Mariluce Siqueira, a expectativa se justifica devido ao excelente desempenho dos atletas durante o ano. "Acredito que eles têm condições de trazer troféus do Brasileiro pelo trabalho que realizam e também pela dedicação ao esporte. Desejo a todos sucesso nesse novo desafio", afirma.

Assessoria de Comunicação – Clube Campestre

Compartilhe

Comente: Em busca de um título nacional