Em busca de reabilitação

Atlético e Aparecidense se enfrentam no Accioly


Envolvidos também na Copa do Brasil, Atlético e Aparecidense se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly na abertura da oitava rodada do estadual. Os dois times vêm de derrota no Goianão e buscam se reabilitar justamente nesta partida que foi antecipada por conta dos jogos na competição nacional na próxima semana. 

Atlético
Insatisfeito com o desempenho da equipe em Goianésia na derrota por 3 a 1 e também precisando preservar alguns atletas que estão desgastados, o técnico Wagner Lopes ensaia seis alterações na formação titular. Na lateral, Moacir entra no lugar de Jonathan; na zaga, Oliveira entra para a saída de Gilvan; no meio, Washington recupera a vaga que foi de Jatobá.

A grande mudança é no sistema ofensivo. Wagner promove três alterações, entra elas a estreia de Pedro Raul. O centroavante ganha a vaga de Mike, poupado; além dele, Madson e Matheus serão titulares nas vagas de Gilsinho e André Luís.

Aparecidense
Pelo lado do Camaleão, nem tudo são flores também. O técnico Edson Jr tem o desfalque do meia atacante Uederson, expulso na partida contra o Vila Nova. Além disso, Alex Henrique saiu lesionado e é dúvida. Aleílson é o grande favorito a ficar com a vaga de Uederson, e Negueba com a de Alex Henrique.

Compartilhe

Comente: Em busca de reabilitação