Em busca de mais uma vitória

Rio Verde vai a Anápolis sonhando com resultado positivo


Cada jogo é uma decisão. Assim é o quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Depois de estrear na nova fase com derrota, o Anápolis volta a campo neste domingo, ás 16 horas, no estádio Jonas Duarte, para enfrentar o Rio Verde, que venceu o Mineiros por 2 a 0, na primeira rodada. A previsão é de 10 pontos para alcançar a classificação para a primeira divisão do Campeonato Goiano de 2010.

O atacante Adriano Magrão e o volante Wendel reforçam o Anápolis na partida. Eles entram nos lugares de Leandro Costa e Erick, respectivamente. Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Itumbiara no ultimo domingo, quando o Tricolor da Boavista perdeu por 1 a 0. O meio-campista Adriano Felício participou normalmente do treino apronto deste sábado e está confirmado.
 
Pelo lado do Rio Verde, o treinador Betão Alcântara faz mistério e só vai anunciar a escalação da equipe momentos antes da partida. A tendência é começar o duelo com a formação tática 4-5-1, apenas Moisés no comando de ataque. Para a direção do Verdão um empate diante do Anápolis será um bom resultado.
 
ANÁPOLIS X RIO VERDE
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 21/08/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Hederson Leão

ANÁPOLIS: Jefferson; Paulo Ricardo, André Paulino, Pitty, Max Ferraz e Carlos Alberto; Wendel, Renato Xavier e Adriano Felício; Adriano Magrão e Chimba
Técnico: Zé Humberto

RIO VERDE: Wagner Bueno; Carlinhos, Cristiano, Robson e Mirita; Márcio Sena, Geovane, Leandro Diniz, Juninho e Iranildo; Moisés
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Em busca de mais uma vitória