Elenco do Verdão do Sudoeste será apresentado hoje

Time já conta com 16 jogadores. Treinamentos também já se iniciam nesta segunda-feira


O Verdão do Sudoeste segue firme nas contratações. Divino Antonio, Gerente de Futebol, anunciou mais dois nomes que irão compor a equipe. Eles são o lateral direito Da Silva, conhecido no futebol paulista com passagem pelo Guarani e Barretos e o volante Vina, que jogou no Barretos. O elenco do Esporte Clube Rio Verde conta com 16 nomes e de acordo com Divino as negociações com outros nomes continuam acontecendo, “Já temos 16 jogadores contratados e estamos negociando com outros nomes para completar o time”, afirma.

Para o torcedor que espera ansioso, conhecer os nomes que irão entrar em campo para disputar o campeonato em 2012, a apresentação dos jogadores contratados acontece nesta segunda, 05, no estádio Mozart Veloso do Carmo às 9h. Betão Alcântara, técnico da equipe diz que os trabalhos começarão após a apresentação dos jogadores, “Na segunda já começam os treinamentos, temos um grupo bom e trabalharemos firmes para que o time esteja entrosado até a nossa estréia”, ressalta Betão.

O E.C. Rio Verde estréia no dia 22 de janeiro contra a equipe do Atlético Goianiense no estádio Mozart Veloso do Carmo às 17 h. Para esse jogo em casa a diretoria tomou todas as providências para adequar o estádio às exigências da Federação Goiana de futebol. De acordo com Fernando Cesar Pazotti diretor de Deporto e Lazer a reforma terá inicio na segunda, 05. “A reforma começa nesta segunda, a Prefeitura investirá nessa primeira etapa 350 mil. O torcedor pode ficar tranqüilo que irá assistir todos os jogos aqui no Mozart Veloso do Carmo”, finalizou Pazotti.

Por Vanderli Silvestre – Ascom Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Elenco do Verdão do Sudoeste será apresentado hoje