Elenco do Verdão do Sudoeste firme nas preparações

Time já conta com 20 atletas


Desde que alcançou a ascensão a 1ª Divisão do Campeonato Goiano o Esporte Clube Rio Verde vem trabalhando firme para a disputa O elenco do Clube iniciou os treinamentos na última segunda-feira, 05, preparando o time para a estréia no dia 22 de janeiro contra o Atlético Goianiense.

O torcedor do Verdão do Sudoeste está confiante e animado com o time, João Rodrigues dos Santos aprovou o elenco contratado, “O elenco está bom, vamos ganhar em casa na estréia e ainda do Atlético.” Afirmou o marceneiro. O técnico Betão Alcântara avalia o elenco como sendo de grande qualidade, “O objetivo era trazer um grupo que se comprometesse em defender a camisa do clube e os objetivos do time, que é fazer um bom campeonato em 2012 e alcançar o quadrangular final.”

O time já conta com 20 nomes contratados e dentre eles alguns conhecidos pelos torcedores alviverdes, como o atacante Moises, os goleiros Wagner Bueno e Renan, os volantes Wilton Goiano, Marcio Senna e Geovane que fizeram parte da conquista a Primeira Divisão no inicio deste ano.

Outros nomes que compõem o elenco têm vaga garantida no coração dos torcedores, o meia Keninha é um deles, o jogador teve passagem pelo clube em 2009 e atuou no Santa Helena em 2010, ano que o Fantasma do Sudoeste foi vice-campeão. Keninha jogou também no Atlético, adversário do Esporte Clube Rio Verde no jogo de estréia, o atleta agora se tornou uma das fontes de armação para desbancar o adversário.

Além dos jogadores conhecidos no futebol goiano, a Diretoria de Futebol trouxe jogadores de renome no futebol como o zagueiro Andre Lima que teve uma brilhante participação no Treze de Paraíba e o atacante Wesley Brasília, com passagem inclusive pelo futebol coreano.

Outro fator que o torcedor pode ficar despreocupado é com a reforma do estádio Mozart Veloso do Carmo. De acordo com Fernando Cezar Pazotti, diretor de Desporto e Lazer as exigências feitas pela Federação Goiana de Futebol estarão cumpridas dentro do prazo estipulado, “A licitação já aconteceu e hoje segunda-feira as obras já terão início. Serão realizadas melhorias para que o torcedor possa assistir aos jogos em casa com mais tranqüilidade”, finalizou Pazotti

Por Vanderli Silvestre – Ascom EC Rio Verde

Compartilhe

Comente: Elenco do Verdão do Sudoeste firme nas preparações