Domingo de Itaberaí e Jataiense

Time do sudoeste goiano segue com 100% de aproveitamento no torneio


A 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017 foi concluída neste domingo, dia 17 de setembro, com dois jogos, um pelo Grupo A e outro pelo Grupo B, nos quais Itaberaí e Jataiense, respectivamente, conquistaram triunfos soberanos.
 
O Itaberaí que vinha de três empates nos seus três jogos iniciais no Campeonato, vence seu primeiro jogo, 3x1 diante do Pires do Rio fora de casa, mantém-se invicto e entra pela primeira vez na seleta faixa de classificação às semifinais da competição. O time itaberino é o sexto a ganhar fora de seus domínios no Campeonato.
 
Curiosamente, para manter-se na mesma, ao término do 1º Turno da 1ª Fase deste Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017 no próximo final de semana, como estará folgando na tabela, torce exclusivamente pelo empate entre Abecat Ouvidorense x Caldas na cidade de Ouvidor, partida marcada para o sábado, dia 23 de setembro, às 15h30.
 
O Pires do Rio, desde já, fica com a missão de tão somente conquistar seus primeiros pontos no Campeonato, sofrendo sua segunda derrota em casa, e de maneira seguida.
 
A Jataiense manteve seu aproveitamento de 100% na competição, aplicando a maior goleada do Campeonato, anotando 5x0 sobre o Raça em casa, sua 1ª goleada aplicada.
 
O Raça sofre sua 2ª goleada e de maneira consecutiva, ficando com o dever de aprendizado na sua trajetória restante dentro da competição.
 
Encerrada a 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase, aparecem na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição, Bom Jesus e Itaberaí no Grupo A e Jataiense e Jaraguá no Grupo B, estes ampliando sua confortável vantagem.
 
A 5ª e última Rodada novamente acontece somente no próximo final de semana tendo como grande destaque Jaraguá x Jataiense no sábado, dia 23 de setembro, às 16 horas no Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá, confronto dos dois times presentes na faixa de classificação às semifinais no Grupo B e donos das duas melhores campanhas nestas quatro rodadas iniciais da competição.
 
FGF

Compartilhe

Comente: Domingo de Itaberaí e Jataiense