Despedida melancólica

Rioverdense foi goleada pelo Anápolis


O time da Rioverdense foi presa fácil ontem à noite, jogando no estádio Jonas Duarte contra a forte equipe do Anápolis. O Tricolor da Boavista, melhor time até agora do campeonato, entrou querendo sacramentar sua classificação em primeiro lugar, e não deu chances para a Rioverdense. Os gols do Anápolis foram marcados por André Paulino (duas vezes), Guilherme e Eberson. Diego Borges fez o gol de honra para a Rioverdense.

A Rioverdense, que já entrou em campo rebaixada, agora junta os cacos. Não se sabe se o time vai continuar a existir, se vai mudar de cidade e o que vai ser feito dos jogadores. Fica aqui a nossa torcida por um futuro melhor para a equipe.

ANÁPOLIS 5X1 RIOVERDENSE
Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 04/08/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Jesmar Miranda e Guilherme Gil
Gols: André Paulino 32’/1º e 25’/2º T, Guilherme 46’/1º T e Eberson 23’ e 33’ 2º /T (Anápolis); Diego Borges 26’/2T (Rioverdense)
Renda: R$ 68.465,00
Público: 4.549 pagantes

ANÁPOLIS: Juninho; Paulo Ricardo, André Paulino, Alex Morais, e Carlos Alberto; Luiz Marques, Wendel, Goeber (Erick) e Adriano Felício (Eberson); Leandro Costa (Rayllan) e Guilherme
Técnico: Zé Humberto

RIOVERDENSE: Deivid; Igor (Roberto), Lucas, Sorato e Weverton; Diego Borges, Bené, Tiago Bispo e Denílson (Rham); Cris e Leandro Porto
Técnico: Toninho Lopes 

Compartilhe

Comente: Despedida melancólica