Despedida com empate

Rio Verde e Goiás fizeram jogo festivo


O ano terminou para o Verdão do Sudoeste. Ano que vem, depois de 17 anos longe da elite do futebol goiano, o Esporte Clube Rio Verde voltará à Primeira Divisão do Campeonato Goiano, torneio que já sentia saudades da nossa equipe, nosso estádio e nossa torcida.

Depois do ano de 2011, nosso povo reaprendeu a amar o Verdão. Exemplo disso foi o jogo em que vencemos o Itumbiara de virada, em que todo o Mozart Veloso do Carmo de virada, gerando uma explosão que há muito não era presenciada em nossa cancha.

O título veio na partida seguinte, quando derrotamos o Anápolis em casa. conquistamos o nosso quinto torneio da Segunda Divisão, e agora começamos a nos preparar para o ano que vem.

Ontem, para celebrar esse título e esse novo momento da nossa equipe, o Verdão fez amistoso contra o misto do Goiás. O resultado de 1 a 1 foi o menos importante do jogo, que teve caráter beneficente (os ingressos eram um quilo de alimento não perecível). O jogo foi só um prelúdio das grandes equipes que voltam a jogar aqui em Rio Verde. Que o estado de Goiás todo saiba: um grande voltou.

Por Tizzo Neto

Compartilhe

Comente: Despedida com empate