Desencantou

Rio Verde finalmente se apresenta bem e massacra Morrinhos fora de casa


Onze rodadas. Esse foi o tempo necessário para que o time do Rio Verde se apresentasse bem no Campeonato Goiano. Mesmo a vitória contra o Goianésia não havia sido uma grande partida do time alviverde. Ontem, o Verdão foi grande, jogou com autoridade e judiou do time do Morrinhos, que jogava em casa.

O jogo tinha caráter de vida ou morte para Artur Neto, que estava com o cargo ameaçado. Diretores do clube chegaram a afirmar publicamente que em caso de derrota o técnico seria mesmo demitido. Entretanto, Artur ganhou uma sobrevida de pelo menos uma semana, já que o Rio Verde enfrenta a Anapolina em batalha “de seis pontos” no domingo no estádio Jonas Duarte.

O Rio Verde, apesar da goleada, tomou um susto, já que o Morrinhos abriu o placar com Sidney aos 32’ do primeiro tempo. Só que ontem o time mostrou sangue frio e conseguiu se recuperar. Contou, é verdade com a ajuda do adversário, que fez gol contra antes do fim da primeira etapa, empatando o jogo.

No segundo tempo foi um verdadeiro massacre do Verdão. Nonato (sempre ele), Léo Mineiro e Anailson definiram o placar, que poderia ter sido muito maior, se nossos atacantes estivessem só um pouquinho mais inspirados. De qualquer maneira, o Rio Verde mostrou poder de reação. E com um campeonato tão equilibrado, o time hoje se encontra a apenas 6 pontos da zona de classificação. Para isso acontecer, derrotar a Anapolina no domingo é fundamental. Será que agora vai?

MORRINHOS 1X4 RIO VERDE
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 04/03/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Lúcio Freitas
Assistentes: Jesmar Miranda e Leone Carvalho
Cartão vermelho: Sidney (Morrinhos)
Renda: R$ 43.195,00
Público: 3.650 pagantes

Gols: Sidney 32’ 1T (Morrinhos); Kazão (contra) 6’ 1T, Nonato 21’ 1T, Léo Mineiro 36’ 1T e Anailson 38’ 2T (Rio Verde)

MORRINHOS: Leonan; Da Silva (Alexandre), Rafael Oleosa, Kazão, Roger e Geovane; Vanderson (Roberto Jorge), Juninho Paraíba e Rodriguinho (Regis); Sidney e Elder Santana
Técnico: Junio Pezão

Compartilhe

Comente: Desencantou