Derrota sem importância

Rio Verde perde de goleada para o Mineiros, mas faz festa


Com vaga já assegurada na elite do futebol goiano ano que vem e com o título mais do que garantido, o time do Rio Verde foi a Mineiros ontem, 11 de setembro, com a cabeça já no ano que vem. O desinteresse era normal, uma vez que o time vinha de várias batalhas decisivas sucessivas.

Do outro lado, porém, estava uma equipe com ganas de vencer. O Mineiros precisava da vitória de qualquer maneira, de preferência por goleada, e ainda torcer por um tropeço do Itumbiara. O resultado de um confronto em que um time não está preocupado com o resultado e o outro está louco atrás da vitória só poderia tersido um: goileada para o Mineiros.

O time do Mineiros, extremamente motivado, não deu chances ao Rio Verde. Goleou por cinco a zero. Mesmo assim, de nada adiantou. Na outra partida, o Itumbiara humilhou o Anápolis por oito a um, e garantiu a segunda vaga da divisão de acesso. Ano que vem, as duas equipes se enfrentarão novamente.

MINEIROS 5X0 RIO VERDE
Local: Odilon Flores, em Mineiros
Data: 11/09/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Guimarães Ribeiro
Gols: Nonato (4) e Diego Isaias (Mineiros)
Cartões vermelhos: Alex 32’/1T e Almeida 28’/12 (Rio Verde)
Renda: R$ 27.925,00
Público; 2.979 pagantes

MINEIROS: Walber; Filhão (Rodriguinho), Carlão (Diego Isaias), Fábio Paulista e Guina; Nildo, Felipe Baiano, Felipe Gaúcho (Israel) e Juliano; Roni e Nonato
Técnico: Junio Pezão

RIO VERDE: Wagner Bueno; Felipe, Robson, Mirita, Erllon e Raul; Almeida, Alex e Leandro Diniz (Juninho); Moisés (Sabino) e Danielzinho (Rodolfo)
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Derrota sem importância