De olho na arbitragem

Rio Verde joga em Itumbiara preocupado com as “arbitragens caseiras”


Líder do torneio com dois jogos e duas vitórias, o Rio Verde está extremamente focado no jogo contra o Itumbiara, que acontece no estádio JK amanhã, 24 de agosto. As dificuldades serão grandes. O time do Itumbiara é bom, e o estádio deverá estar tomado de torcedores que empurrarão a equipe.

Entretanto, um outro fator preocupa a equipe rio-verdense: a arbitragem. Nenhum outro time neste campeonato goiano foi tão ajudado pelos árbitros quanto o Itumbiara. Sem aquele empurrãozinho extra, provavelmente o tricolor sequer teria se classificado para o quadrangular final.

Ontem a Federação Goiana definiu o árbitro para o confronto. Será Evandro Gomes Ferreira, que é experiente e tem qualidade suficiente para apitar com justiça. Ficaremos de olho para ver se o time comandado pelo prefeito-presidente Zé Gomes não receberá mais uma ajudinha extra nesta rodada.

Se vencer, o Verdão praticamente garante uma vaga na elite do futebol goiano ano que vem. Entretanto, um empate pode ser considerado um bom resultado, uma vez que o Verdão ainda fará dois jogos em casa.

Compartilhe

Comente: De olho na arbitragem