De olho em 2012

Estádio Mozart Veloso do Carmo prepara adequações para receber jogos da Primeira Divisão do Goianão em 2012


O estádio Mozart Veloso do Carmo recebeu na última segunda-feira, 19 de setembro, uma comitiva formada pelo Secretário de Educação, Esporte e Lazer, Prof. Dr. Levy Rei de França, juntamente com sua comitiva, Gestor de Obras da SMEEL, engenheiro José Ragi Chueiri Filho, os arquitetos Zilcenil Guimarães e Joel Cardoso Moraes Júnior, o Diretor de Esporte Antônio Pazotti e Toninho Português. Todos eles foram programar e planejar as adequações pelas quais o estádio deverá passar para receber, já no ano que vem, os jogos da elite do futebol goiano.

A Federação Goiana de Futebol visitou o local no último dia 15, e emitiu parecer exigindo algumas modificações simples (como ajuste das redes nos gols) e algumas mais complexas, como uma melhoria na estrutura dos banheiros e vestiários.

Segundo a Federação, todas as mudanças propostas visam aumentar o bem-estar de jogadores e torcedores para o campeonato do ano que vem. Longe da elite do futebol goiano há 16 anos, espera-se que grande público compareça em todos os jogos do Verdão do Sudoeste no ano que vem.

Para o arquiteto Joel Cardoso, a idéia é buscar o mais simples e mais eficiente: “Não haverá reformulações enormes no estádio. Iremos trabalhar buscando o máximo de eficiência. Ano que vem, todos os torcedores do Verdão terão mais conforto para empurrar o time à vitória”, comentou.

Tizzo Neto, com informações da Ascom - SMEEL

Fotos

Imagem de De olho em 2012

Compartilhe

Comente: De olho em 2012