De novo

Rio Verde apanha mais uma vez, e se afunda na última colocação


Acabaram as desculpas. Não há mais justificativa. Mesmo contratando meio time nos últimos dias, o Rio Verde segue firme e forte a sua caminhada para voltar para a Segunda Divisão. Ontem, 12 de fevereiro, o Verdão (ou seria Amarelão?) do Sudoeste foi até Catalão enfrentar o Crac. Em mais uma tarde sofrível, o time até que lutou, mas as limitações técnicas e táticas da equipe não impediram mais uma derrota.

O nome do jogo ontem foi Danilinho, do Crac. Ele fez os três gols de uma equipe que soube se fechar na defesa, explorar o desespero e a desorganização do time adversário e matar um jogo em que o Rio Verde até teve mais posse de bola, mas não fazia a menor ideia do que fazer com ela.

O gol do Rio Verde foi marcado por Nonato, de pênalti. Aliás, vale destacar que no time do Rio Verde só o veterano faz gols. Com essa péssima campanha, é bem provável que a única glória da equipe seja a de ter o artilheiro do certame.

A vitória de ontem ressuscitou o Crac, que fazia campanha irregular na competição. A equipe do Sudeste Goiano agora volta a sonhar com uma classificação para as semifinais. O Rio Verde continua estacionado na lanterninha, com apenas dois pontos em sete jogos. Para piorar ainda mais a situação, o próximo jogo do Rio Verde será contra o Goiás em Goiânia. Se der a lógica, vem mais uma lambada por aí.

CRAC 3X1 RIO VERDE
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 12/02/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e Divan Ferreira
Danilinho 19’ e 24’ 1T e 27’ 2T (Crac); Nonato 36’ 1T (Rio Verde)
Renda: R$ 11.857,50
Público: 935 pagantes
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Mário César, Wellington Leão, Henrique e Cleitinho (Fábio Nunes); Josué e Danilinho (Pablo Munhoz)
Técnico: Lucho Nizzo
RIO VERDE: Wagner Bueno; Da Silva (Juninho), Jaime, Carlão e Paulo César; Geovane, Raí, Léo Mineiro e Jorge Henrique (Felipe Gaúcho); Danilo e Nonato
Técnico: Artur Neto

Compartilhe

Comente: De novo