Começou o melhor rodeio em touros do Brasil

Confira os resultados da primeira noite do rodeio de Rio Verde


Quando o relógio bateu 20:30, o céu de Rio Verde foi iluminado pelos fogos que anunciaram a abertura de mais uma edição da Exposição Agropecuária, desta vez com o Melhor Rodeio em Touros do Brasil.

A abertura foi marcada por emoção e apresentação dos profissionais que estão comandando o rodeio. Os comentaristas Thiago Arantes e Kaká de Barretos se apresentaram ao público e iniciaram a abertura convidando o presidente do sindicato Luciano Jayme Guimarães representando toda a diretoria e na sequência entraram os juízes Tião Procópio, Romildo Monteiro, Rogerinho e Leonardo Camargo, os salva vidas Chicão, Péssimo, Ronan e Renatinho, os animadores de arena PT e Piruleta, os laçadores Madrugadinha e Bigode, os médicos veterinários Kiko e Juliano Aquino, as equipes de porteiros, embretadeiros e manejo que foram representados por Dionísio, os tropeiros CIA PAULO EMILIO, CIA TÉRCIO MIRANDA, CIA MARCONDES MAIA, CIA CHIQUINHO DA CALIFORNIA, CIA BULL CHAMPIONS, CIA VILELA, CIA TERREMOTO, CIA ORLANDINHO DE XAVANTINHO, CIA RENATO PIRES, CIA MARCÃO DE INDIARA.

Na sequência foi a vez de entrarem as estrelas da noite, os 40 peões. Cinco deles, entraram em destaque JOÃO RICARDO, ADAUTO RIBEIRO, RAFAEL DE BRITO, RAFAEL RIBEIRO E ALISSON DE SOUZA, que foram conduzidos pela rainha do Rodeio Marielen Kind, pela rainha das Comitivas Rafaela Goulart e pela princesa Isa Pelozi.

Os cowboys da Expo Diogo Castro, Eduardo Henrique e Sérgio Silva também mostraram a beleza na arena.

A Berranteira Karina mostrou força, mas também leveza ao tocar o berrante e o Padre Vanderlei, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida abençoou o evento e todos os participantes e então, o presidente Luciano Jayme Guimarães declamou aberto o Melhor Rodeio em Touros do Brasil.

Almir Cambra e Daniel Tibiriça comandaram as 40 montarias da noite.

RESULTADO PRIMEIRA NOITE
Eduardo Aparecido, de Gouvelândia, obteve a melhor nota da noite, atingindo 91,25.

O touro Cara Errado da Companhia Califórnia foi o destaque da abertura atingindo a melhor pontuação 46,25.

E as boiadas de Tércio Miranda foram as melhores da noite com uma média de 44,85 pontos.

Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Começou o melhor rodeio em touros do Brasil