Com vantagem, Vila Nova visita Crac por vaga nas semifinais

No primeiro embate, no final de semana, em Goiânia, o Tigrão ganhou por 2 x 0, gols de Alan Mineiro


As semifinais do Goianão 2019 serão definidas na noite desta quarta-feira, 27. Um dos confrontos acontece em Catalão, entre Crac e Vila Nova, a partir das 20h30, no estádio Genervino da Fonseca.

No primeiro embate, no final de semana, em Goiânia, o Tigrão ganhou por 2 x 0, gols de Alan Mineiro. O resultado dá vantagem para o clube da capital, que avança mesmo perdendo por um gol de diferença.

O Leão do Sul deve ter mudanças. No último treino, realizado na terça, o treinador Ney da Matta promoveu quatro alterações em relação ao primeiro jogo. Na zaga, Rafael Cardoso substitui Nilo, suspenso pelo terceiro amarelo. No meio-campo, Iran ganha a vaga de Kekeu. No setor ofensivo, Tatuí e Rafael Tanque foram sacados para entrada de Aleff e Michel Paulista.

Pelo lado colorado, o treinador Eduardo Baptista conta com os retornos de Philipe Maia e Keké, que cumpriram suspensão. E ambos serão titulares, substituindo Patrick e Erick (suspenso pelo terceiro amarelo). Além disso, os atacantes Rafael Silva e Michel Douglas ficam à disposição, no banco de reservas, pois não têm condições de atuar 90 minutos, como confirmou o treinador.

Compartilhe

Comente: Com vantagem, Vila Nova visita Crac por vaga nas semifinais