Clássico municipal na Terceirona

Rio Verdense e Atlético Rioverdense se enfrentam neste domingo


Depois do tropeço inesperado na última rodada, quando  perdeu fora de casa para o Santa Helena pelo placar de 3x0, a equipe do Atlético Rio Verde terá um clássico local na próxima rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

O jogo entre Rioverdense x Atlético Rio Verde vale muito para as duas equipes, para Rioverdense que busca sua primeira vitória e para o Atlético Rio Verde, que quer voltar a ficar entre os dois melhores do grupo, que hoje são Santa Helena e Umuarama.

Para voltar a vencer e esquecer o desastre contra o Santa Helena, o volante e capitão do time, Fred, fala que o time tem que entrar focado do início ao fim do jogo, assim como foi na estreia diante do Umuarama, quando conquistaram a vitória.

"Vencer este jogo é de suma importância para o time, vai trazer a confiança de volta ao grupo de jogadores, estamos aqui para fazer história e levar o Atlético Rio Verde a Divisão de Acesso em 2020" revelou o jogador.

Jogo entre Rioverdense x Atlético Rio Verde, acontece domingo (29) às 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmos na cidade de Rio Verde.

Mais Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Clássico municipal na Terceirona