Campestre Open de tênis termina com muitas surpresas

Confira quem levantou os canecos aqui no Rio Verde Agora


O Campestre Open de Tênis 2011 - um dos mais importantes da modalidade - foi encerrado ontem (09/10), com saldo positivo e contabilizando a participação de mais de 120 tenistas de diversas cidades como Itumbiara, Quirinópolis, Jataí, Cristalina, Ituiutaba, Brasília, Uberlândia, Goiânia e Mogi Mirim.

Para a torcida do Clube a grata surpresa foi a subida ao pódio de vários tenistas do Campestre. Lucas Alves conquistou o título de campeão na Categoria até 12 anos. Também se destacaram os atletas Clóvis Ravagnani (vice-campeão na Categoria pré-veterano), Flávio Andrade (vice-campeão da 5ª classe), Marcelo Pazini (vice-campeão da 3ª classe), e os semifinalistas da 2ª classe Luciano Alves e Wandris Cavalcanti.

Para tenistas e organizadores, o destaque foi o alto nível dos competidores e a premiação que distribuiu 10 mil reais entre os vencedores, considerada bastante atrativa, definiram. ?O Campestre Open tem se consolidado como um torneio muito competitivo, atraindo os melhores tenistas da atualidade. Em nossa opinião, ele só tende a se tornar melhor a cada ano?, disseram, seguidos pelo diretor de  Esportes, Claudino Gomes, que agradeceu o empenho de todos que colaboraram para a realização bem-sucedida do evento e parabenizou todos os competidores.

Ausente em virtude de ter se submetido a uma cirurgia, a presidente do Campestre, Mariluce Siqueira, enviou mensagem ressaltando a satisfação de realizar um campeonato tão importante. ?Muito me deixaria feliz estar aí compartilhando deste momento de confraternização. Infelizmente não foi possível. Porém deixo meus cumprimentos aos organizadores, funcionários, atletas, pais, associados e parceiros que sempre nos apóiam. Parabéns por esta iniciativa que só engrandece o nosso Clube?, ressaltou.

A competição teve o patrocínio da ICRI Hemodinâmica, Unimed Rio Verde, Unimed Centro-Oeste Tocantins e Vedacit. Parceiros: Action Uniformes, Usina Serra do Caiapó, Cereal Ouro, Comelli Comércio e Transportes, Fauze Sport Center, Direta Painéis, Fiat Ravel, Tec Art e Agroverde.

Resultados
1ª Classe
Campeão: Gabriel Pitta - Mogi Mirim
Vice-campeão: Leandro Terra - Uberlândia
Semifinalistas: Júlio Benegas (Goiânia)  e Pedro Feitosa (Brasília)

2ª Classe
Campeão: João Carlos - Uberlândia
Vice-campeão: Francisco Feitosa - Brasília
Semifinalistas: Luciano Alves e Wandris Cavalcanti (Rio Verde)

3ª Classe
Campeão: Kenedy Oliveira - Quirinópolis
Vice-campeão: Marcelo Pazini - Rio Verde

4ª Classe
Campeão: Maykol Barbosa - Jataí
Vice-campeão: Kênio Silva - Jataí

5ª Classe
Campeão: Noberto Menes - Itumbiara
Vice-campeão: Flávio Andrade - Rio Verde

Pré-veterano
Campeão: Marco Antonio - Ituiutaba
Vice-campeão: Clóvis Ravagnani - Rio Verde

Categoria até 14 anos
Campeão: Kariston Martins - Quirinópolis
Vice-campeão: Lucas Langer - Cristalina

Categoria até 12 anos
Campeão: Lucas Alves - Rio Verde
Vice-campeão: João Miguel - Jataí

Categoria até 10 anos
Campeão: Andressa Gomes - Quirinópolis
Vice-campeão: Gabriel Moraes - Jataí

Assessoria de Comunicação – Clube Campestre

Compartilhe

Comente: Campestre Open de tênis termina com muitas surpresas