Camaleão defende classificação neste domingo

Torcedores terão entrada franca


Os atletas do Camaleão têm neste fim de semana, mais uma importante e decisiva partida, na busca pela Série C da temporada de 2019.

Aparecidense e Novo-MS, duelam em busca da vaga no primeiro mata-mata nesta Série D. Defendendo o primeiro lugar e também a classificação,  o Azulão terá um jogo duro.  Dificuldade que, de acordo com o diretor Coca, sempre existiu, ao longo de sua história.

“Aqui tudo é mais difícil. Não tem coisa fácil. Tomamos um gol aos 48’, se a gente ganha o jogo (Ceilândia 4 a 4 Aparecidense),   hoje estaríamos classificados em primeiro lugar. Seria uma semana muito tranquila, mas aqui a gente nunca teve isso, paciência”, afirmou o dirigente que ainda reforçou a gratuidade dos ingressos.

Mais uma vez, em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, os ingressos para o confronto deste domingo (27), não terão custo para o torcedor. A expectativa de toda a diretoria é que o cidadão aparecidense compareça e apoie neste momento. “Vai ser um grande jogo no domingo, às 18h. O torcedor vai ter o ingresso de graça novamente. E aquele torcedor que tem acompanhado, no último jogo deu quase mil pessoas, esperamos que ele venha e que nos prestigie e dê força a equipe da Aparecidense”, disse Coca.

E visando uma maior comodidade para todos aqueles que vão acompanhar este jogo, a diretoria autorizou a retirada dos ingressos de forma antecipada. Os torcedores poderão garantir o seu bilhete a partir desta sexta-feira, em horário comercial, e também no sábado de 8h as 12h.

Aparecidense x Novo-MS
Dia: 27/05/18
Horário: 18h
Local: Aníbal Batista de Toledo

Mais Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Camaleão defende classificação neste domingo