Caldas vence e assume liderança do grupo

Equipe da cidade das águas quentes bateu o Pires do Rio


O Caldas folgou na última rodada, e na sua volta a campo, mostrou que vai buscar a classificação para próxima fase. Diante do Pires do Rio, o time das águas quentes conseguiu uma ótima vitória fora de casa por 3 a 1.

Com um forte calor em todo estado, o jogo foi equilibrado, na primeira etapa, e sem chances reais de gol. Aos 11 do segundo tempo, o meia Jonatas abriu o placar, e mostrou que a segunda etapa seria diferente. Bastaram mais quatro minutos, e o atacante Max Pardalzinho, chutou sem chances para o goleiro Douglas, fazendo 2 a 0 para o Caldas.

Mesmo jogando em casa, o Pires do Rio não conseguia reagir ao golpe, e aos 24 minutos o Caldas ampliou o placar, com o volante Roger Goiano fazendo 3 a 0. A locomotiva conseguiu fazer o gol de honra, com o volante Jorge, que marcou aos 33 para o Pires do Rio.

Com o resultado, o Caldas assumiu a liderança do grupo A, por conta dos critérios de desempate. A equipe de Caldas Novas atingiu 4 pontos, assim como, a Abecat e o Bom Jesus. Na próxima rodada, o Caldas vai receber o Bom Jesus no Serra de Caldas. Já o Pires do Rio, é o único que ainda não pontuou no campeonato, e terá a oportunidade de tentar a reação diante do Itaberaí, jogando em casa.

Ganda assumiu o comendo do clube antes de jogo treino contra a Seleção de Ipameri. No vestiário, o técnico Dedeco Recife se desentendeu com dirigentes e abandonou o clube.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Caldas vence e assume liderança do grupo