Caiu

Nem vitória faz Santa Helena escapar


O Santa Helena tinha ontem no estádio Pedro Romualdo Cabral, um jogo difícil. Contra o Atlético, líder do campeonato e já classificado para a fase semifinal do Goianão, não restava ao time do Sudoeste outro resultado que não fosse a vitória. Mesmo assim, a equipe precisava ficar de ouvido ligado no jogo do concorrente Morrinhos, que também lutava para não cair, e enfrentava um desmotivado CRAC, que não aspirava mais nada no campeonato.

O Fantasma fez a sua parte, bateu o time atleticano por 2 a 1, deixou o time da capital em uma situação extremamente desagradável, com a quinta derrota consecutiva, mas mesmo assim foi pouco. Em Morrinhos, o time da casa bateu o CRAC por 4 a 2 e escapou da degola nos critérios desempate, por um mísero gol de diferença. As duas equipes tiveram o mesmo número de vitórias e saldo de gols, mas o Morrinhos, com os 4 que enfiou no CRAC, conseguiu uma recuperação histórica.

Único time do Sudoeste Goiano a disputar a Primeira Divisão de 2011, o Santa Helena volta ano que vem para a Segundona. Triste realidade para um time que ano passado fez ótima campanha, e conseguiu ser vice-campeã goiana. O que resta agora é juntar os cacos e começar uma nova preparação, agora um nível abaixo da elite do futebol goiano.

Compartilhe

Comente: Caiu