Bom começo

Rio Verde vence o Mineiros em jogo difícil e é líder da Segundona


Toda longa jornada começa com o primeiro passo. Se for verdade, o time do Rio Verde começou a sua caminhada ontem na segunda fase da Segundona 2011 com o pé direito. Jogando em um Mozart Veloso com excelente público (as entradas foram gratuitas), o time bateu o Mineiros por dois a zero, e assumiu a liderança do torneio.

O jogo não foi fácil para o Verdão. O Mineiros chegou com um bom volume de jogo, e em alguns momentos do primeiro tempo encurralou o Rio Verde, quase marcando. O Mineiros chegou a Rio Verde invicto, não havia perdido nenhuma partida no campeonato.

Só a partir do final do primeiro tempo que o Rio Verde conseguiu equilibrar a partida. Aos nove minutos, pegando rebote em chute dado por Moisés, Leandro Diniz abriu o marcador: um a zero Verdão. O jogo incendiou o estádio. O time do Rio Verde se animou e foi com tudo para cima do Mineiros. Com uma bela assistência de Iranildo, Moisés ampliou o marcador. O forte calor fez as equipes diminuírem um pouco o seu ímpeto. O Mineiros até tentou ensaiar uma reação, mas não conseguiu descontar.

Itumbiara venceu nos descontos
Pardalzinho foi o nome do jogo na partida entre Itumbiara e Anápolis, disputada ontem no estádio JK, em Itumbiara. Ele marcou o gol salvador já nos descontos. Na próxima rodada, o Mineiros receberá o Itumbiara, enquanto o Rio Verde tem pedreira contra o Anápolis no Jonas Duarte.

Confira a ficha técnica dos jogos de ontem e a classificação do torneio após a primeira rodada:

Rio Verde 2 x 0 Mineiros
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Jesmar Miranda e Alex Camargo
Gols: Leandro Diniz 9'/2T e Moisés 24'/2T (Rio Verde)

Rio Verde: Wagner Bueno; Carlinhos, Cristiano, Robson e Mirita (Raul); Márcio Sena, Geovane, Leandro Diniz (Fábio Santos) e Iranildo; Moisés e Danielzinho (Juninho).
Técnico: Betão Alcântara

Mineiros: Walber; Márcio Abrahão, Fábio Paulista e Carlão (Roni); Filhão, Felipe Baiano, Julian, Juliano e Guina (Neto Paulista); Felipe Gaúcho (Rodriguinho) e Nonato.
Técnico: Junior Pezão

Itumbiara 1 x 0 Anápolis
Local: Estádio JK, em Itumbiara-GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Valdir dos Anjos
Gol: Rodrigo Pardal 46'/2T (Itumbiara)

Itumbiara: César Luis; Diego Pittbul, Cléber, Everaldo e Rodrigo Ítalo; Bruno Sabino, João Paulo, Cristian (Wellington Amorim) e Washington; Dinei e Landu (Rodrigo Pardal)
Técnico: Vitor Hugo

Anápolis
: Jefferson; Paulo Ricardo, André Paulino, Pitty, Max Ferraz e Carlos Alberto (Tiago Fernandes); Erick, Renato Xavier (Luis Marques) e Adriano Felício; Leandro Costa (Marcelo Soares) e Chimba
Técnico: Zé Humberto

Classificação:

Divisão de Acesso 2011 (Quadrangular Final)

 

 

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

(%)

1

Rio Verde

3

1

1

0

0

2

0

2

100

2

Itumbiara

3

1

1

0

0

1

0

1

100

3

Anápolis

0

1

0

0

1

0

1

-1

0

4

Mineiros

0

1

0

0

1

0

2

-2

0

Compartilhe

Comente: Bom começo