Belisca mais uma, Verdão!

Rio Verde tem jogo dificílimo contra o Itumbiara, mas sonha com vitória dentro do JK


Em condições normais, nunca foi fácil ganhar do Itumbiara dentro do estádio JK. Jogando com vários desfalques, dentre eles o craque Iranildo, fica ainda mais difícil. Difícil, mas não impossível. Embalado por duas vitórias consecutivas e a liderança do quadrangular final, o Rio Verde vai até a divisa com Minas Gerais cauteloso, porém confiante em um bom resultado.

Embora ninguém no grupo admita, um empate seria muito comemorado por torcedores e diretoria, já que o Rio Verde fará dois jogos em casa no returno. Ontem a equipe realizou um coletivo para definir a equipe. Entretanto, o treinador Betão Alcântara levará o mistério até momentos antes da partida, quando só então divulgará a equipe. Uma atenção especial será dada a arbitragem do jogo, já que o Itumbiara vem sendo empurrado por “auxílios” nos seus jogos em casa.

O estádio JK deverá estar tomado de torcedores do Tricolor. Mesmo assim, o Rio Verde quer surpreender como fez em Anápolis, e quem sabe sair de Itumbiara com mais uma vitória, o que praticamente garantiria seu lugar na elite do futebol goiano de 2012. pelo outro jogo, o Mineiros receberá o Anápolis, em jogo que também promete ser muito disputado.


ITUMBIARA X RIO VERDE
 Local: JK, em Itumbiara
Data: 24/08/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Édson Antônio

ITUMBIARA: César Luz; Diego Pitbull, Marcos Aurélio, Cléber e Rodrigo Ítalo; Bruno Sabino, João Paulo, Cristian e Washington; Dinei e Rodrigo Pardal
Técnico: Vitor Hugo

RIO VERDE: Wagner Bueno; Magno, Cristiano, Robson e Mirita; Erllon, Geovane, Leandro Diniz, Juninho e Fábio Santos; Moisés
Técnico: Betão Alcântara

Compartilhe

Comente: Belisca mais uma, Verdão!