Atlético X Aparecidense é antecipado

Nova data foi um pedido dos dois clubes


O jogo entre Atlético-GO e Aparecidense, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, foi antecipado para sexta-feira (22), às 19h30. Antes marcada para sábado (23), às 16h, a partida sofreu alteração por pedido dos próprios clubes. O local segue o mesmo: Estádio Antônio Accioly.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) já oficializou a mudança, que visa atender a um desejo dos times. Ambos têm jogos marcados pela segunda fase da Copa do Brasil na próxima semana. O Dragão encara o Atlético-CE na terça-feira, em Fortaleza, enquanto a Aparecidense pega o Bragantino-PA, quarta, em Bragança (PA).

No caso do Camaleão, agora o clube ainda aguarda um desfecho para o caso que envolve a Ponte Preta. Nesta segunda-feira o STJD determinou a suspensão do jogo entre os clubes na primeira fase da Copa do Brasil até que haja julgamento. A Macaca alega que houve interferência externa na anulação do gol do atacante Hugo Cabral.

No Goianão, Atlético-GO e Aparecidense vêm de derrota no fim de semana. O Dragão levou a pior em Goianésia no último domingo e perdeu por 3 a 1. O Camaleão levou 2 a 1 do Vila no sábado.

Compartilhe

Comente: Atlético X Aparecidense é antecipado