Atlético visita Anapolina no Jonas Duarte

Dragão busca conseguir sequência de vitórias


O Atlético tem a oportunidade de conquistar, pela primeira vez no ano, um sequência de três vitórias consecutivas. Para isso, precisa vencer a Anapolina neste sábado (2), às 16h, no Estádio Jonas Duarte. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Goiano e coloca frente a frente o Dragão, vice-líder do estadual, e a Rubra, oitava colocada.

Anapolina 
Após um começo ruim, a Xata engatou uma sequência de resultados positivos e não perde a duas partidas. Os resultados somam uma vitória contra o Grêmio Anápolis e um triunfo fora de casa contra o Iporá na última rodada.

Para esta partida, o técnico Toninho Cecílio não contará com o capitão Francesco. O volante se recupera de lesão e não deve em ficar à disposição no banco de reservas. O goleiro Deola, recém-contratado, fica como opção. Além disso, o treinador ainda tem uma dúvida, entre Carlinhos Paraíba e Dé. 

Atlético
Pela primeira vez na temporada, o técnico Wagner Lopes irá repetir uma escalação. O time rubro-negro irá à campo com a mesma formação que goleou o Atlético Cearense na última terça-feira (26) pela Copa do Brasil. O único desfalque do Dragão é o atacante Gilsinho que foi expulso contra a Aparecidense na última rodada e cumpre suspensão. 

Sagres Online

Compartilhe

Comente: Atlético visita Anapolina no Jonas Duarte