Atlético enfrenta o Coritiba no Accioly

Dragão está em busca da segunda vitória consecutiva


O Atlético Clube Goianiense enfrenta o Coritiba na noite desta sexta-feira (03) no Estádio Antônio Accioly, às 21h30, pela 2ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão vem de uma vitória elástica contra o São Bento, por 3 a 1, fora de casa e pela primeira vez na competição vai atuar diante do seu torcedor.

ATLÉTICO
A novidade na escalação no Atlético está no ataque. Pedro Raul volta a formação titular, após ficar no banco de reservas em Sorocaba. Mike é certo que tem vaga garantida no sistema ofensivo. A dúvida é entre Gilsinho e André Luís que durante a semana de preparação para enfrentar o time paranaense, reveram nos treinamentos.

O meia Jorginho e o volante Washington se recuperando de contusão, seguem fora do time atleticano.

CORITIBA
O Coxa conta com personagens conhecidos do nosso futebol, como técnico Umberto Louzer que começou a temporada comandando o Vila Nova. Dois jogadores que estiveram na campanha do Goiás, na conquista do acesso no ano passado, fazem parte do elenco do Coritiba: Volante Elyeser e o meia Giovanni. Revelado pelo Tigrão, o lateral esquerdo Patrick Brey vem atuando no meio-campo.

Compartilhe

Comente: Atlético enfrenta o Coritiba no Accioly