Aparecidense sofre dupla derrota e Atlético se reabilita no Goianão

Enquanto a bola rolava no Accioly, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou a anulação do jogo entre Aparecidense 1x0 Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil


O Dragão fez valer o mando de campo, dominou a partida e venceu a Aparecidense em noite chuvosa nesta sexta-feira (22), em jogo antecipado da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goianão 2019. Matheuzinho aos 3’ e Pedro Raúl aos 27’ marcaram para os donos da casa. Washington descontou aos 49’, já debaixo de muita chuva no Estádio Antônio Accioly. Todos os gols saíram na etapa complementar. Gilsinho ainda foi expulso aos 50'. 

Dupla derrota
Além do placar em campo hoje (22), a equipe de Aparecida sofreu outra derrota nesta noite. Enquanto a bola rolava no Accioly, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou a anulação do jogo entre Aparecidense 1x0 Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A Ponte recorreu à Justiça porque o árbitro voltou atrás no final daquele jogo, invalidando o gol de empate dos paulistas, em lance de impedimento, depois de muita confusão e reclamação dos dois lados no gramado do Aníbal Batista de Toledo. A equipe campineira reclama que o tento teria sido anulado por interferência externa.  A partida ainda será remarcada conforme calendário da CBF.

Compartilhe

Comente: Aparecidense sofre dupla derrota e Atlético se reabilita no Goianão