Anapolina de volta a elite

Time conseguiu empatar com Trindade diante de sua torcida


Com transmissão ao vivo para o mundo inteiro via internet, através da FGF TV, a Anapolina conseguiu garantir seu retorno a elite do futebol goiano. Mas não pense que foi fácil, porque o jogo teve cara de decisão, e foi emocionante até o último lance.

A partida começou com a Anapolina chegando bem, e quase marcando logo nos 15 primeiros minutos. Pouco depois Nonato passou perto de abrir o placar, cabeceou firme, e parou numa excelente defesa de Everton. Mas aos 28 minutos o goleiro nada pôde fazer, após jogada pela esquerda, Elias cruzou na área, e Nonato se antecipou aos zagueiros para fazer 1 a 0.  

Pouco depois de fazer o seu gol, a Xata perdeu o lateral Lucas Mendes que foi expulso, e o meia Elias lesionado. Com um homem a mais, o Trindade criou um volume maior de jogo, e chegou a pressionar a Anapolina. Mas não estava sendo  o suficiente, e o gol que o tacão tanto precisava, acabou não saindo, mas uma vez sem um atacante referência.

Para complicar ainda mais, o atacante Robertinho que tinha entrado na segunda etapa, empurrou o jogador da Anapolina, já depois da marcação de uma falta, e foi expulso. O Trindade chegou a empatar o jogo, aos 24 minutos o meia Peninha limpou a jogada, e bateu de fora da área, deixando tudo igual.

O time da cidade da fé, não desistiu, pressionou, e nas bolas aéreas tentou chegar ao gol do acesso, mas não deu. Diante de mais de 4 mil torcedores, a Anapolina empatou e levou a vaga para grande final, e o mais importante, que é o retorno para elite do futebol goiano.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Anapolina de volta a elite