América de Morrinhos faz amistoso hoje

Time enfrentará o Novo Horizonte de Ipameri


O  América de Morrinhos, que está se preparando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, realiza nesta quarta feira (11) às 16h00 jogo amistoso contra o Novo Horizonte na cidade de Ipameri.


O treinador Daniel Franco, deve mandar a campo o Leão com a seguinte formação:Vinicius Pontello, Luan Andrade, Alex, Lídio e Magal; Fagner, Nick, Alexandre; Zé Wilson, Serginho e Adailson.

O treinador  não confirmou oficialmente, essa foi uma das formações que treinou na atividade que a comissão técnica ministrou ontem à tarde, no estádio João Vilela. A equipe viaja logo após o almoço para Ipameri.

Mais dois reforços chegaram ontem a Morrinhos e já treinaram com restante do elenco.  O atacante Bruno Mota, de 1m94 altura, com passagens pelos seguintes clubes: Cruzeiro MG - 2010/2012, CAP - 2012, Lajeadense - 2012/2013,  SC internacional - 2013/2016, Sodertalje Suécia-2017 e Brasiliense DF -2018. E o goleiro Fernandes, de 24 anos que começou na base do Brasília, depois Taguatinga e Brasiliense-DF. Ambos vêm por empréstimo do clube candango.   

Com  informações de Fábio Egito, Morrinhos-GO

Compartilhe

Comente: América de Morrinhos faz amistoso hoje