Zé Neto & Cristiano encerram Expo Rio Verde 2019 com recorde

Mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições para o encerramento da festa


O final de semana foi de muita música boa na Expo Rio Verde. Mais de 46 mil pessoas passaram pelo parque de Exposições para assistir no sábado as gêmeas Maiara e Maraísa e no domingo a dupla Zé Neto e Cristiano. 

SÁBADO
As sertanejas Maiara e Maraísa vieram para o palco da Expo mostrar o empoderamento feminino. Pequenas em tamanho, mas de uma voz e um coração gigantescos, as gêmeas mostraram o motivo pela qual arrastam multidões e são inspiração para inúmeras mulheres que ter surgido no circuito sertanejo.

Muito brincalhonas, atenderam a imprensa no camarim e descontraíram as entrevistas. Falaram sobre o poder feminino, sobre serem inspiração para novas gerações e as os materiais que compõe são inspirados em vivências. 

Foi ao som da música “No Dia do Seu Casamento” que a dupla abriu o show. Depois dela vieram ainda outros grandes sucessos como “Medo Bobo”, “É Rolo”, “Sorte que Cê beija bem”, “Traí Sim”. 

Além das músicas autorais, homenagearam também outros cantores que as auxiliaram no início da carreira, como o saudoso Cristiano Araújo, parceria na música “Se Olha no Espelho”, e também o jovem Gabriel Diniz, que faleceu no auge do sucesso, com o hit que estourou “Jenifer”.

O bom humor e a naturalidade com que tratam a fama fez crescer a admiração de cada um que esteve presente no terceiro show da Expo 2019. 


DOMINGO
O domingo não poderia ter sido melhor. A dupla Zé Neto e Cristiano fechou com chave de ouro da Expo Rio Verde 2019. Aquelanotificação preferida soou gostosa aos ouvidos do público, que delirou, gritou, se emocionou e cantou os grandes sucessos. 

Quem veio para a última noite de Expo Rio Verde confirmou o motivo pela qual a dupla é sensação por onde passa. 

Carismáticos, educados, simpáticos e de uma alegria contagiante alegraram a equipe da expo desde o camarim até o final do show. O diferencial foi nítido e isso só poderia ter se transformando em um mega show. 

“Status que eu Não Queria”, “Seu Polícia”, “Sonha Comigo” e “Mulher Maravilha” foram alguns dos sucessos da dupla que interagiu com o público a todo o momento, tirando “selfies”, jogando toalhas autografadas e conversando sobre a satisfação em estar no palco da Expo Rio Verde. Os cantores ainda chamaram o pequeno Gabriel Moura Barbosa Martins para cantar no palco, realizando o sonho da criança de apenas cinco anos. 

Foram duas horas de show, as duas horas mais bem aproveitadas de todos que passaram pelo parque de exposições.  


Sem sombra de dúvidas, Zé Neto e Cristiano ficarão marcados na memória dos melhores shows que já passaram pela exposição agropecuária.

E quer saber mais? Recorde de público, atingindo a marca de 32.300 pessoas. 

SRRV

Compartilhe

Comente: Zé Neto & Cristiano encerram Expo Rio Verde 2019 com recorde