Tudo pronto para o maior rodeio em touros do Brasil

Abertura do rodeio de Rio Verde é marcada por um show pirotécnico incrível e com apresentações diversas


Um dos momentos mais aguardados do rodeio pelo público é a abertura. Sempre marcada por um show pirotécnico incrível e com apresentações diversas. E quem prestigiar a 59ª Expo Rio Verde vai se surpreender com as novidades.

Nesta quinta feira (13/07), o público do rodeio vai se encantar com um show de fogos excepcional com o que existe de mais recente e inovador. Além disso, uma coreografia especial para o rodeio de Rio Verde está sendo produzida para encantar o público com um espetáculo especial chefiado pelo cavalo Pituaçu.

A cantora Lívia Guimarães vai impressionar e emocionar a todos com sua voz doce e potente na interpretação de Nossa Senhora, pedindo proteção aos competidores e à todos os envolvidos no esporte.

Além disso, a apresentação dos competidores, dos locutores e palhaços merece uma atenção especial porque é neste dia que o público conhece os peões que irão competir nos próximos dias pelo prêmio principal.

A final do rodeio também terá algumas novidades, além da queima de fogos, o cavalo Pituaçu fará uma apresentação solo. Também teremos as finais do rodeio em mini-touros, carneiros e três tambores. Todas as entregas de premiações também acontecerão neste dia, ou seja, muita emoção é esperada para o domingo.

Garanta seu lugar no melhor rodeio em touros do país nos Supermercados Campeão ou na portaria do Sindicato Rural.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Tudo pronto para o maior rodeio em touros do Brasil