Tudo pronto para mais uma Expo Rio Verde 2017

Uma das melhores exposições agropecuárias do Brasil está de volta


Nova estrutura, palco alternativo com shows regionais e infantis, reformulação da arena, vendas no cartão de crédito e pontualidade são algumas das novidades da Expo Rio Verde 2017, que acontece de 06 a 16 de julho.

A 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde está sendo preparada com todo o carinho para receber as aproximadamente 180 mil pessoas que devem passar pelo Parque Garibaldi da Silveira Leão durante os 11 dias de festa.

A nova composição da diretoria do Sindicato Rural, que tem como presidente Luciano Jayme Guimarães, entrou com garra e promete mostrar o quão importante é a Expo Rio Verde para o município e estado, gerando empregos, trazendo atrações e movimentando a cultura local.

A Exposição Agropecuária de Rio Verde é um evento que movimenta a cidade toda. Os bares, restaurantes e hotéis tem um aumento de fluxo de cerca de 30%. Alguns hotéis por exemplo, chegam a ter taxa de ocupação de 70%. Só o Sindicato Rural hospeda uma média de 100 pessoas.

Para realizar uma festa deste tamanho, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas que vem de outro estado. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento é adotado todo o ano e o parque de exposições é monitorado 24 horas. Para a realização de todo este trabalho, são gerados mais de 1.500 empregos diretos e indiretos.

Os expositores são outra atração à parte da feira, que vai desde maquinários, a veículos, vestuário e alimentação.

Já são 59 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Exposição Agropecuária de Rio Verde mais uma vez convida toda a população de Rio Verde, cidades vizinhas e do Brasil para acompanhar o espetáculo que este ano vem com inúmeras atrações.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Tudo pronto para mais uma Expo Rio Verde 2017