Tiago Martins: Uma história de sucesso conquistada com dedicação

Conheça o rio-verdense que motiva pessoas


Nascido em Rio Verde, Tiago Martins tem atualmente 26 anos e apesar da pouca idade, o jovem já é considerado um renomado palestrante motivacional. Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em gestão de pessoas pela (PUC), Tiago destaca-se pelo carisma com que realiza suas apresentações, por ser um comunicador de alto impacto.

Em função de seu trabalho, Martins revela que viaja muito, mas que tem a casa da mãe, (considerada por ele sua maior incentivadora e exemplo) o seu porto seguro.

No último dia 15 de setembro, o palestrante promoveu um evento para os servidores da Secretaria de Promoção Social e provou que mesmo com sua pouca idade possui muita experiência no mercado, não só na teoria como também na prática com sua vivência dentro de grandes organizações há mais de 11 anos.

Tiago não é somente um palestrante teórico, mas sim um facilitador dinâmico e prático que procura fazer suas apresentações diferenciadas, modernas, envolventes, maduras e realistas, tornando-as uma experiência única a cada encontro, conseguindo gerar resultados dentro das empresas.
 
O grande diferencial do conferencista nos eventos e treinamentos é adequação do tema principal com a realidade das organizações na atualidade, fazendo que cada participante torne-se um personagem da mensagem ministrada, a fim de gerar um resultado de alto impacto.

Carreira
Só neste ano Tiago Martins realizou mais de 180 palestras e 112 seminários em diversas regiões do Brasil. O palestrante é ainda autor de dois livros e possui mais de seis artigos escritos.

O administrador confidencia que seu maior desafio foi  fazer parte formação da Matrix University Brasil entre 33 pessoas no Brasil, sendo ele o único do estado Goiás. Tiago ressalta também que sua maior realização foi receber um convite da Editora Ser +  para escrever um livro sobre os 33 palestrantes campeões no Brasil, o qual teve sua primeira edição esgotada em 45 dias.

Martins contou que tem como principais referências em sua profissão três grandes personalidades: Anthony Robbins, Donald Trump e Michael O. Johnson. “Com cada um deles eu entendo cada dia que realmente pode-se fazer a diferença no mundo corporativo”, destacou.

Atuação
Tiago Martins é presidente da TM treinamentos & desenvolvimento integral, palestrante e facilitador nas áreas liderança, vendas, motivação, oratória e criatividade. Professor de planejamento estratégico, Gestão de pessoas e comunicação. Presta serviço para rede de ensino SESC/ SENAC no Brasil. Atua como Coach executivo, especialista em educação corporativo e comunicador alto impacto.

Graduado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas pela (PUC) é Practitioner e máster em PNL. Cursou programa Paragom pela Matrix University do Brasil ficando em imersão total por 70h, adquirindo ciência e competência experimental da psicologia evolucionista voltada para liderança pessoal e profissional dos mais altos níveis cardiais.
 
Formado pela Academia do Palestrante, única habilitada na Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), filiada à International Federation of Training and Development Organisation (IFTDO) é estudioso das ferramentas Eneagrama, PNL e Coaching. E ainda co-autor dos livros Ser mais em Vendas e Ser mais Palestrantes, o conferencista publicou artigos no Jornal Dinâmico, na revista Dia-a-Dia Mulher e em sites de RH.

Atuou por mais sete anos como diretor executivo do Grupo Fortuna no Brasil e também foi fundador da fortpaper, uma das principais atacadistas no segmento papelaria no Brasil.

Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Tiago Martins: Uma história de sucesso conquistada com dedicação