Surpresas, risos e muita arte

‘Noite de Talentos’ da Faculdade Objetivo animou platéia


A animação da platéia na Noite de Talentos foi perceptível ao longo de todo o evento, realizado no dia 21/10 (sexta-feira). Principalmente na apresentação da 1ª colocada na categoria música.

A aluna Tallitha Azevedo marcou o evento com a música, “Não tô pronta pra jejuar”, paródia da canção de Wanessa Camargo. “Não tô pronta pra jejuar, não tô pronta pra emagrecer, aqui na minha cintura tem uma gordura que não sai não sai”. A platéia acompanhou de pé a apresentação da aluna, com faixas e salvo de palmas.

O acadêmico Paulo Henrique Gomes se classificou na 1ª colocação na categoria teatro. O stand up fez tanto sucesso que os jurados pediram o contato do estudante para possíveis convites para realização de eventos.

Outro sucesso foram os apresentadores da Noite. Camilla Paes Leme e José Antônio (Tonny), a cada novo tema trocavam os figurinos, que variaram de estilo country, passando pelo pop, rock roll até MPB. Caracterizada de Madonna, a professora levou o público ao delírio.

Ao som de Mariah Carey, “I want to know what love is”, a aluna Nathália Silva, fez uma performance de zouk, uma apresentação romântica que envolveu o público presente no evento.

A estudante Jaqueline Martins que ficou com o 2º lugar na categoria dança, disse que a noite foi surpreendente. “Com certeza as apresentações superaram todas as expectativas”, diz a acadêmica.

Ao fim, os alunos vencedores foram premiados de acordo com sua categoria. O primeiro lugar na categoria música foi premiado com um pandeiro, meia lua e um par de baquetas. O segundo ficou com um HD externo. No teatro, o primeiro lugar ganhou um mês de aula de música na Guarnieri, o segundo recebeu o livro do Facebook. Na dança, o primeiro lugar recebeu um mês de aula na Penha e o segundo ganhou um livro sobre Posicionamento Estratégico.

Um fator que não pode se negar é que vários talentos foram revelados na Noite de Talentos.

O evento foi realizado com o patrocínio das empresas: Oficina da Propaganda, Grupo Casa, Mercadão da Eletrônica, Sonzão, Escola Camargo e Guaniere, Fascíno Chocolates e Academia Penha.
 
Fonte: Agência Escola de Comunicação - Isabella Leão

Compartilhe

Comente: Surpresas, risos e muita arte