Surpresas no rodeio

Sindicato Rural promete novidades na Exposição Agropecuária deste ano


Neste ano a abertura do Rodeio de Touros será cheia de surpresas. A partir da 20h, cavalos Lusitanos (raça portuguesa) montados por cowgirls caracterizadas de portuguesas adentrarão a arena, além dos tradicionais fogos de artifícios.

Os equinos Tritão, Arahão, Zidane e Xeique farão um espetáculo circense. Segundo Verena Suaiden, da comissão organizadora do Rodeio, os animais adestrados pelo mestre Bentinho, treinador há 20 anos, realizarão um show nunca visto antes no rodeio.

“Esses cavalos são adestrados há mais de três anos, as pessoas ficam encantadas com o show deles. Eles já se apresentaram em Americana, Barretos, viajam por todo o Brasil”, relatou Bentinho.

Não faltarão os tradicionais palhaços que proporcionam a alegria e diversão do público antes e durante o rodeio com as brincadeiras. Na clássica entrada de Nossa Senhora Aparecida haverá uma surpresa aos espectadores. “Faremos uma festa da forma que o público merece”, destacou Suaiden.

Lauro Dias, diretor da comissão do Rodeio, destaca que outra novidade será os fogos de artifícios. “Este ano serão 15 minutos de queima de fogos piromusical, ou seja, eles serão acionados de acordo com o ritmo da música que estiver tocando”, informou.

Os visitantes também assistirão a vídeocacetadas e também o rodeio show em quatro telas de Led (Diodo emissor de luz) que substituirão os antigos telões, fornecendo aos visitantes a transmissão de imagens com melhor qualidade.

Fonte: Sindicato Rural

Fotos

Imagem de Surpresas no rodeio

Compartilhe

Comente: Surpresas no rodeio