Sucesso em todo Brasil, chega pela primeira vez em Rio Verde a Fenasul

A maior feira gaúcha do país de 18 a 27 de maio no CTG Querência


A maior feira gaúcha do Brasil, Fenasul, chega pela primeira no CTG Querência de Rio Verde, de 18 a 27 de maio, com entrada a R$ 5,00. Crianças abaixo de 10 anos e Idosos acima de 60 anos não pagam.

A festa reúne atrações culturais, moda, artesanato e gastronomia do Sul do País. A feira conta com mais de 50 expositores de produtos tradicionais, Festival de Cucas, artesanato, decoração, moda couro, os tradicionais chocolates de Gramado, salames, queijos, e muito mais.

Stands com produtos vindos direto do Rio Grande do Sul, queijos, curso de chimarrão, exposição fotográfica e grupos de danças típicas também são atrações para este ano. Outra atração da Fenasul é a exposição fotográfica “Mulheres Gaúchas”, da fotógrafa Simone Brogni. Na exposição, Simone destaca o papel da mulher gaúcha com toda sua sensibilidade feminina. As danças típicas serão apresentadas pelo grupo folclórico de dança gaúcha Adaga. E apresentação com o gaiteiro direto do sul, Flávio Rodrigues.

Na gastronomia, uma variedade de opções, que vão deste as tradicionais Cucas, produzidas por descendentes de alemães há mais de 10 anos, além de queijos, salames, vinhos, chocolates de Gramado, porco no rolete e o tradicional churrasco gaúcho à moda fogo de chão, com cortes bovinos e ovinos, e opções de acompanhamentos como mandioca, arroz de carreteiro e feijão tropeiro, entre outros.

Todos os dias haverá programação musical com o Grupo folclórico Gaúcho Adaga, direto do sul. As apresentações acontecem sempre as 21h, durante a semana, e nos fins de semana em dois horários: às 14h e às 21h.

Os visitantes também poderão tirar gratuitamente fotos com trajes típicos em um estúdio temático. Ainda entre as atrações da festa está a exposição fotográfica “ Mulheres Gaúchas”.

Somente para a abertura, no próximo dia 18, estarão sendo distribuídas cortesias.Retire seu convite através : https://www.fenasul.com.br/ ou https://www.facebook.com/fenasulrioverde/. Cortesias  limitadas.
 
Serviço:
1ª Fenasul
Local: CTG Querência de Rio Verde
Rua Rio Grande do Sul s/n Parque dos Buritis
Rio Verde, Goiás
Data: De 18 a 27 de maio
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 12h às 23h
Ingressos:R$ 5,00. crianças até 10 anos e Idosos acima de 60 não pagam.
Informações: https://www.fenasul.com.br/
Face: https://www.facebook.com/fenasulrioverde/

Compartilhe

Comente: Sucesso em todo Brasil, chega pela primeira vez em Rio Verde a Fenasul