Sons da Cidade com Thiago e Felipe

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Com dupla formada há 9 meses, Thiago e Felipe já são revelação na cidade.

Felipe fez uma canja com Thiago, em uma extinta dupla dele e vendo que foi sucesso, decidem montar uma dupla. Foi assim que surgiu a dupla Thiago e Felipe.

Com 9 meses de estrada e com mais de 120 shows na bagagem, a banda tem conquistado seu lugar ao sol.  Seu show mais marcante foi no Arraiá Militar desse ano, que ao subir no palco havia pouquíssimas pessoas presentes, mas ao começar a tocar, foi enchendo, enchendo, até que foram atingidas aproximadamente 5 mil pessoas.

A dupla tem como influência o sertanejo universitário, destaque para Fernando e Sorocaba, e ao sertanejo raiz, tendo como preferência Tião Carreiro e Pardinho. Mas em seus shows, além desses dois estilos, também estão presentes o pop rock, MPB, pagode e até axé.

Sobre a cena da cidade, os rapazes dizem que falta incentivo que valorizem os músicos e artistas da cidade, pois infelizmente, isso não é um ponto forte em nossa cidade.

Agora os rapazes querem concluir a gravação do seu primeiro CD, que tem a canção tema "De Coração" e propagar pelo país inteiro.

E a banda deixa um recado: "Nós, Thiago e Felipe queriamos agradeçer a todos que nos apóiam, nossos patrocinadores, amigos (Wyctor Negreiros que nos apoia cada dia mais) enfim, toda população Rio Verdense que nos da força em nossos Shows. Obrigado de Coração”.

Para quem quiser ver um show deles ao vivo, dia 16 de Junho eles estarão se apresentando no Capim Cidreira, dia 17 no Arraiá do Clube Campestre e no dia 18 na capital.
 
Clique em videos para ver algumas apresentações da dupla. 

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Thiago e Felipe