Sons da Cidade com Sou do Samba

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Legitimamente rio-verdense, o grupo nasceu em 2007, como uma roda de amigos que combinavam de se encontrar, para rir, conversar, beber e se divertir. Os encontros começaram a ficar frequentes e o samba tocado criou raízes.
 
O que mais se destaca no grupo é a forma de como eles tratam o samba. O show, com uma duração de aproximadamente 3 horas, traz não só o samba puro, mas sim transforma o sertanejo, pop rock em sambarock.  Suas letras trazem paródias de outros grupos, além da interação com o público, que é um dos fatores mais marcantes do grupo.

A formação atual do conjunto conta com Gil Mota na voz e violão, Elvis Amigão no Tamtam e voz, Jonathan no cavaco e Felipe no pandeiro e voz. Para conferir o som desse conjunto, sensação em nossa cidade, o Sou do Samba toca com frequência no Czar Pub e no Happy Hour, ambos no calçadão.

Aliás, nesse domingo agora, dia 13, eles estarão tocando no Happy Hour, na ressaca de carnaval. Não perca essa oportunidade de curti-los ao vivo!

Contato:
Gil Mota – 9201 - 5646
gilmottadias@hotmail.com
http://soudosambarv.blogspot.com

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Sou do Samba