Sons da Cidade com Siderati’k

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


A Banda Siderati´k surgiu aqui em Rio Verde em 2007, quando alguns amigos se reuniram para fazer um som entre amigos. Os encontros começaram a ficar freqüentes e rapidamente começaram a levar essas reuniões musicais a sério. Com uma mistura bem envolvente de pop, rock e reggae, a banda vem buscando o seu espaço na cidade, sempre com muita alegria e entusiasmo.

A banda é formada por: Adílio na guitarra, Edson no baixo, Weder o vocalista, Hélio no violão e voz e Denilson, o baterista. O grupo já fez apresentações em escolas, bares, festas particulares e entrevistas em emissoras de rádio. Em seu repertório estão inclúsas músicas de várias bandas nacionais consagradas como Skank, Jota Quest, Seu Cuca, Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Mr. Gyn, Mamonas Assassinas, Pedra Letícia, Legião Urbana, entre outras.

A banda possui composições próprias e que sempre que possível mostram ao público, tendo uma boa repercussão do mesmo. É uma banda que tem potencial de representar a cidade, pois são dedicados e realmente gostam do que faz.

O futuro deles é promissor. Eles ainda serão muito comentados aqui em nossa cidade.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Siderati’k