Sons da Cidade com Regrad'3

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


A banda de Rock Pop Regrad’3 iniciou sua trajetória em 2006, quando o baterista Edson, na época no 1º ano da faculdade de matemática, resolveu montar com mais alguns colegas de sala, uma banda do curso, surgindo assim a Regrad’3. Mas não é nessa formação que a Regrad’3 tornou-se conhecida. Quando o vocalista e baixista Crys Lima se junta ao grupo e traz Carlúcio e o Kiko, e que as coisas encaminharam para a banda.

As influências da bandaeram bandas como Legião Urbana, Reação em Cadeia, Detonautas, CPM 22, entre várias outros no cenário Rock Nacional.

A banda já contava também com três músicas próprias, sendo o single a música “Guardiões do Universo” (Para assistir é só clicar em “Vídeo”). Com um repertório bem amplo, a banda se apresentava em festivais, escolas e aniversários. O carisma e a interação com a plateia foi o maior diferencial da banda, dando um show personalizado para cada lugar em que tocavam.

Pela rotina dura do quarteto, eles não conseguiram manter os ensaios, que antes aconteciam aos fins de semana. Sem os ensaios, shows não aconteciam, por isso em 2009 acharam melhor encerrar as atividades. Para quem viu a banda tocando ao vivo, seja no Fest Quasar, no Olynto Pereira de Castro, Miltes Furquim, ou no FICA, sente falta do carisma e do ótimo repertório da banda que nossa cidade já teve.

Para conferir o trabalho da banda: http://www.palcomp3.com.br/regrad3r3

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Por Giulianna Conte

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Regrad'3