Sons da Cidade com Los Membros

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


O Sons da Cidade de hoje apresenta a banda de Punk Country Core, Los Membros.  Mas afinal, o que seria Punk Country Core?  Segundo o vocalista Lucas Neuhaus, Punk Country Core “ é uma música rápida, pesada e com riffs country, bem no estilo de Matanza, Motörhead e Ramones”, bandas que junto com Raimundos, Tequila Baby, Gramofocas, Zumbis do Espaço, e Misfits, montam o repertório dessa banda.

A banda foi criada em novembro de 2007 e por ela já passaram vários músicos. A formação atual da banda é Lucas Neuhaus no vocal e guitarra base, David no contra-baixo, Zé Victor na guitarra solo e backing vocal e Bruno, mais conhecido como Jimmy, na bateria.

A banda, que não vive só de covers, pois possui músicas próprias, quer passar a imagem que a vida pode ser realmente bem vivida, de forma relaxada, por mais que, nos dias atuais, viver nessa vida boa esteja cada dia mais difícil.

Apesar do conteúdo das músicas ser direcionado às bebedeiras e brigas de bar, os rapazes não seguem por esse lado, são todos ótimos rapazes e sem fichas criminais (rs)!

A banda já tem um certo respeito na cidade e que toda vez que toca, atrai um grande número de fãs. Eles já se tornaram peça fixa nas duas edições da “Mostra do FICA em Rio Verde”, sempre está presente nos festivais de música da cidade, já fez shows em outras localidades, além de fazer um som no conhecido Bar do Rock, o Stone Rock Bar, situado em frente ao estádio da cidade.

Para visualizar mais fotos, basta clicar no ícone FOTOS e não deixe de assistir os Vídeos na sessão VÍDEOS.
 
Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Los Membros