Sons da Cidade com Longitude

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Hoje o Sons da Cidade é com a banda quirinopolina, Longitude!

A banda surgiu em maio de 2006, após uma apresentação em um festival de talentos. As influências são as eternas bandas de rock nacional: Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Engenheiros do Havaí.

Os rapazes já possui uma demo gravada com músicas próprias, que são elas: “Gabriela”, “Pra Qualquer Lugar”, “Oito de Fevereiro” e “Se eu não tenho você.” A canção “Gabriela”, tornou-se uma das mais executadas nas emissoras locais.

Com a divulgação da demo, a banda foi ganhando espaço e fazendo as primeiras apresentações em shows e dando reportagens. Suas músicas são escutadas e cantadas por crianças, adolescentes, jovens, adultos, afim, agrada a todos os públicos. E com isso, abrangendo outros estados. Os trabalhos começaram a aparecer.

A formação atual da banda conta com Leonardo no vocal, John Watson no contra baixo, Wellington na bateria, Marco Aurélio na guitarra e Renato no violão.

Hoje, a Banda divulga o seu primeiro CD “Longitude”, produzido por Leandro Carvalho, ao som de pop-rock, com dez canções que falam diretamente ao coração.

A música de trabalho, “Rosas” gravada com a participação de Anderson Richards, do Mr. Gyn, fala da junção de ofertar a um alguém, rosas e canção, ambas traduzem poesia e toca o coração e a alma.

Nestes anos de caminhada, já obtiveram grandes experiência no mundo musical, adquirida em apresentações de shows, emissoras de TV e Rádios, deixando sempre por onde passa a marca da garra e da humildade do grupo.

Uma banda que não se enquadra em definições, movida pelo coração, que utiliza da música para traduzir a alma em canções. Eis a LONGITUDE.

http://bandasdegaragem.uol.com.br/banda/bandalongitude/musicas

http://www.bandalongitude.com.br

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Longitude