Sons da Cidade com Keep Walking

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local


Uma banda que tem ganhado espaço em nossa cidade é a Keep Walking. Com um argentino no vocal e na guitarra, um baiano na guitarra solo, um paranaense no baixo e 2ª voz e um goiano na bateria, a Keep Walking faz um som legitimamente Rock 'n' Roll.

A banda que tem como influências como Dire Straits, Eric Clapton, REM e os eternos Beatles e Elvis Presley, tem animado as noites rio-verdenses tocando em bares e festas da região. Sua apresentação mais recente foi no CarnaRock (05/03) com um som que fez a galera sair do chão.

Os quatro integrantes; Santiago, Jarmison, e os dois Rafael trabalham na mesma empresa, vendo que tinham gostos similares a o bom e velho Rock ‘n’ Roll, e com apenas um velho violão tiveram boas idéias pra uma banda. Assim, trouxeram os seus instrumentos de suas terras natais, compraram o que faltava e desde então não pararam.

A banda pretender continuar com o som, tocando em mais lugares aqui e na região, e eles deixam aqui uma mensagem: “aqui em Rio Verde existe o bom Rock ‘n’ Roll e não apenas o sertanejo, basta procurar.”

Para contatos com a banda:
scelsanta@gmail.com

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Compartilhe

Comente: Sons da Cidade com Keep Walking